SAÚDE E BELEZA PELO MENOR PREÇO DO BRASIL; COMPROVE!

Saúde e beleza menor preço!

Remédio natural, TEMPERANÇA

TEMPERANÇA


TEMPERANÇAMuitos não tem entendimento do que é a verdadeira Temperança. Para muitos, a temperança é o controle próprio ou a moderação. Uma definição de temperança do dicionário Webster é: “Moderação em ação, pensamento ou sentimento.

Outra definição de temperança é: A verdadeira temperança nos ensina a deixarmos completamente tudo que é prejudicial e usar moderadamente tudo que é saudável.

A temperança é necessária para evitar um comportamento que destrua a saúde. O álcool, o cigarro e outras drogas atraem porque são promovidas como divertidas, estimulantes,  que aliviam o stress e a dor. Inclusive muitas bebidas que parecem inocentes, são bem populares, mas contém droga. A teofilina e a cafeína estão no café e em alguns tipos de chás. Algumas bebidas de frutas contem álcool. Usar álcool, cigarro,e outras drogas em qualquer quantidade é prejudicial e pode levar a uma dependência. Alguns medicamentos também podem levar a uma dependência. As drogas destroem a pureza da mente e da alma quando a intoxicação leva ao abuso e violência. As drogas destroem a mente. Em lugar de estimulantes artificiais, com uma ressaca, logo em seguida, faça exercício físico. No lugar de químicos, estimulantes e antidepresivos, relaxe por meio da luz solar e do descanso.

Tenha sempre em mente: “Tudo posso, nAquele que me fortalece”.   Filipenses 4:13

Fonte:
http://www.vidanatural.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=111:temperanca&catid=55:8-remedios-&Itemid=214

0 comentários: