SAÚDE E BELEZA PELO MENOR PREÇO DO BRASIL; COMPROVE!

Saúde e beleza menor preço!

CONFIANÇA EM DEUS

CONFIANÇA EM DEUS


prayElementos como: sol, água, ar puro, exercícios físicos, alimentação saudável, pureza de vida, devem ser vistos como os "Remédios Divinos"; quem os criou foi o verdadeiro médico de nosso corpo e mente.

Compreender que Deus é nosso médico, é o remédio em si mesmo, capaz de potencializar a ação de todos os conselhos que nos foram dados. A fé em Deus como criador e nos Seus agentes de cura, farão a diferença entre simplesmente buscar recuperar a saúde e consegui-la, ainda que busque apenas os recursos naturais.

Nosso organismo foi programado para responder a essa realidade se obedecer e reconhecer a existência de um criador que nos ama e provê TODOS os recursos para nossa saúde e felicidade. TODOS!

"O meu Deus suprirá todas as vossas necessidades..." Filipenses 4:19

Esta é uma realidade que está patente aos nossos olhos mas, na prática isto nem sempre é experimentado.

Temos um Deus que nos ama e está interessado em nossa saúde e felicidade. Um Deus Que nos diz: "...Até os cabelos da vossa cabeça estão por mim contados." Lucas 12: 17

"... Aquele que tocar em você, toca na menina dos meus olhos." Zacarias 2:8

Em meio ao corre-corre do dia- a dia, absortos em nossos compromissos e muitas atividades, nem sempre paramos para perceber e ouvir a voz de Deus a nos mostrar o caminho.

Ninguém poderá ter saúde mantendo um espírito de descontentamento, murmuração e queixa. Depressão mental e penumbra espiritual levam à morte. Mais pessoas morrem por falta de confiança do que, talvez por qualquer outro mal. Na verdade, mais pessoas morrem de medo do que por qualquer outro fator. A despeito do avanço tecnológico sugerindo "segurança", nunca na história da humanidade presenciamos tantas pessoas sofrendo, com doenças causadas por medo e insegurança!

O permanente sentimento de confiança, é necessário para a manutenção da saúde. Nunca haverá saúde no corpo de um indivíduo pessimista, desconfiado, preocupado, temeroso... Estes sentimentos já são em si doenças. É preciso que mantenhamos um espírito calmo e confiante mesmo em circunstâncias adversas!

Não será com palavras que se conseguirá incutir confiança e resistência de espírito na mente de pessoas temerosas e ansiosas. Confiança inabalável e fé não vêm por acaso; não antes que se aperceba que está lidando com Alguém que nunca falhou! Este tipo de confiança levará a pessoa a fazer suas as palavras de Paulo:

"Eu sei em quem tenho crido e estou certo que Ele é poderoso..." II Timóteo 1:12

Esta confiança é resultado de um profundo conhecimento de Deus, na prática. É resultado do conhecimento e obediência à Sua vontade, na certeza de que ela é melhor para nossa vida.

Quando compreendemos que Deus é o nosso Criador, portanto sabe perfeitamente o que é melhor para a nosso corpo e mente; que além de tudo, Ele ainda pode operar até o nosso querer e realizar; o passo seguinte é confiar e obedecer.
"Porque Deus é quem opera em nós tanto o querer como o realizar, segundo Sua boa vontade." Filipenses 2:13

Deus fez quase tudo! Mas, a escolha do controle e equilíbrio para a vida depende de cada um. Devido às fraquezas próprias da vontade humana, trazidas pelo pecado do homem e do afastamento das leis de Deus, o ser humano é incapaz de conduzir seu mundo por si mesmo. Muitos tem tentado mas, fracassam. Muitos estão perguntando: "Onde encontrar respostas para alcançar a vitória contra os hábitos errados que destroem a saúde e a vida?" É aqui onde o auto-controle estabelece relação com a fé que vem do poder de Deus. A fim de que o homem tenha paz real, saúde e alegria, ainda aqui neste mundo, ele precisa alimentar sua natureza espiritual. É obra de uma vida! Degrau a degrau...

"... Empregando toda a diligência, acrescentai à vossa fé, a bondade: à bondade, o conhecimento: ao conhecimento, o domínio próprio: ao domínio próprio, a perseverança: à perseverança, a piedade: à piedade, a fraternidade: à fraternidade, o amor: " II Pedro 1: 5 a 7

É possível praticando na vida diária, o autocontrole por meio da confiança no poder de Deus. Será possível quando o estilo de vida for compatível com os remédios providenciados pelo Criador, para o bem estar e felicidade de Suas criaturas.

Confia!

"Confia no Senhor e faze o bem; habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado.

Deleita-te no Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração.

Entrega teu caminho ao Senhor, confia nEle e Ele tudo fará.

Descansa no Senhor e espera nEle." Salmo 37; 3 a 7

Refletindo

Muitos gastam a vida e a saúde atrás de dinheiro, fama ou sucesso: depois. Quando perdem a saúde, dariam tudo o que conseguiram para recuperá-la. Há um caminho mais seguro e certo:

Deus é capaz de repreender enfermidades e devolver a saúde e, muitas vezes ele pede que para tanto, observemos regras tão simples e práticas: "As Leis Naturais" ou: Os Remédios de Deus Encontrados na Natureza." 

Fonte:
http://www.vidanatural.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=121:confianca-em-deus&catid=55:8-remedios-&Itemid=214

0 comentários: