SAÚDE E BELEZA PELO MENOR PREÇO DO BRASIL; COMPROVE!

Saúde e beleza menor preço!

LUZ SOLAR, um remédio natural


LUZ SOLAR


A luz solar mantêm a temperatura ambiente do planeta. Desta forma ajuda os animais e as plantas a viver, e é um ingrediente vital em nosso ambiente.

1. As plantas precisam luz solar para a fotossíntese.

As plantas transformam dióxido de carbono e água em oxigênio e formam sustâncias orgânicas, vitaminas, proteínas, carboidratos, gorduras e fibras.

2. A luz solar produz vitamina D.

A luz solar converte o colesterol derivado da pele em vitamina D, que é absorvida pela corrente sanguínea.

A luz solar ajuda a construir e reparar os ossos através de um elevado nível de vitamina D no sistema. Através da exposição de luz solar, aumenta a absorção de cálcio, ajudando a previnir raquitismo e osteomalácia.

3. A  luz solar mata a muitas  bactérias, vírus, e mofo.

4. A Luz solar e o câncer.

H.G. Ainsleigh observou que a conexão que existe entre a exposição ao sol e a diminuição de mortes parece ser devido a habilidade da vitamina D e combater o crescimento anormal de certos cânceres. O índice de câncer de próstata é aumentado em lugares frios, sem sol.

5. A luz do sol ajuda a  produção de serotonina.

Investigações tem demonstrado que a luz brilhante, assim como a luz solar, está associada com o aumento da   produção de serotonina em um dia, prevenindo e até tratando a depressão. O Trastorno Afetivo Estacional (TAE) foi descrito en 1984 pelo Dr. Norman Rosenthal, um neuropsiquiatra do Instituto Nacional de Saúde Mental. O TAE é conhecido como um tipo de depressão com perda de energia, alteração do apetite, tendência a dormir muito, dificuldade para para a concentração e irritabilidade. Alguns tem sentido estes sintomas em invernos consecutivos, porém não tem esses sintomas na primavera e verão, por causa do sol.

O  Dr. Mark Levy, Presidente da  Fundação de Psicanálisise de São Francisco, disse, ”Para os que sofrem de casos leves de depressão, 30 minutos de exercício pela manhã, recebendo a luz solar é tudo que o paciente precisa para o total reestabelecimento.

A exposição ao sol deve ser diária. No começo da manhã e ao final da tarde, tomando todos os cuidados, devido ao  aumento da radiação, para evitar o risco de câncer de pele.

Os raios  de sol  trazem saúde e alegria e o Sol da Justiça a cada manhã em nossa vida, aquece a alma e dá brilho à vida.
Fonte:

0 comentários: